|
|
|
| Indústria empresa fábrica para nutrição animal |
|
É uma nova empresa do segmento de nutrição animal, que visará a produção de rações e concentrados para várias espécies de animais domésticos e exóticos, tais como equídeos na sua primeira etapa de implantação, bovinos e ovinos. Produtos: - Ração pronta para uso. Destinada a alimentação de equinos adultos em serviço e manutenção. Produto peletizado em embalagens com 25 Kg. - Ração pronta para uso. Destinada a alimentação de equinos de sobre ano, machos e fêmeas em reprodução e éguas em terço final de gestação. Produto peletizado em embalagens com 25 Kg. -Ração pronta para uso. Destinada a alimentação de equinos adultos e éguas em início de gestação e tem sido indicado para animais de esportes em geral. Produto peletizado em embalagens com 25 Kg. -Ração pronta para uso. Destinada a alimentação de potros machos e fêmeas até 2 anos de idade. Produto peletizado em embalagens com 25 Kg. |
|
|
|
|
|
|
|
Outros equipamentos similares para resultado de pesquisa
:
|
|
 |
Marca: Braslaer, Incalfer, NKS, Tedesco
Linha para fabricação de doces como quindim, queijada, brigadeiro entre outros.
Composto pelos seguintes equipamentos:
Cozedora para doces.
Marca: Braslaer.
Dosadora para brigadeiro e doces em geral.
Marca: Incalfer.
Dosadora pingad... |
|
|
 |
Industria completa para fabricação de polímeros termoplásticos virgens, resultando em grânulos de acrilico feitos por injeção / extrusão.
A industria possui excelente linha de produção automatizada, permitindo que seja produzido 400 toneladas por ... |
|
|
 |
Indústria de sorvete composto de:
2 Tinas de aquecimento
1 Trocadores de calor
1 Bomba de homogenização
1 Bomba de transferência sanitária
... |
|
|
 |
Marca: Aucouturier, Haas
Linha industrial para fabricação de wafer. Localizada em Tunis, Tunisia.
Descrições dos equipamentos. - Thermoformadora de waffer. Marca: Haas. Modelo: Swakt 64. Ano: 1994. Dimensões: 290 mm x 500 mm. Voltagem: 3 x 220 V, 50 HZ, N/PE.
- ... |
Confira outros equipamentos que possam lhe interessar:
|
|
 |
Linha de corte para doces e barrinhas de cereais.
Composta de:
Cilindros.
Cortadeira automática.
Extrusora / laminadora.
Facas rotativas horizontais.
Facas rotativas transversais.... |
|
|
 |
Marca: Rotia
Linha para fabricação de barras de cereais.
Linha formadora de barras para crocante, marshmallow, caramelo, fondant, barra de cereais, doce de leite macio, pé de moça entre outros.
Marca: Rotia.
Comprimento aproximado: 15 m.
Composto pelo... |
|