Português/Brasil Português/Brasil      English English      Español Español      
Dúvidas? 0800 033 0080
Olá Visitante [ cadastre-se ou acesse seu cadastro ]
Home Quem Somos Serviços Empresas à Venda Máquinas à Venda Técnico de Manutenção Nossos Clientes Contato
O quê procura?
Somente disponíveis

Empresas à venda

Comprar Encartuchadeiras semi automáticas

Principais marcas:


Encartuchadeiras semi automáticas
Uma encartuchadeira semi-automática é uma máquina utilizada para inserir materiais impressos, como folhetos informativos, manuais de instruções, bulas e outros, nas embalagens de produtos, mas com um nível de automação inferior em comparação com uma encartuchadeira totalmente automática.
Esse equipamento pode ser intermitente, por não produzir alimentação de produto e encartuchamento de forma continua, ou não possuir sistema de armação de cartucho, de modo que o cartucho e armado manualmente, o produto e insere manualmente, e colocado no equipamento.
O equipamento apenas fecha as abas por encaixe ou por cola quente.

Essas máquinas são frequentemente usadas em cenários onde a produção não justifica o investimento em uma máquina totalmente automatizada, e onde alguma intervenção humana é necessária durante o processo. Aqui está para que serve e como funciona uma encartuchadeira semi-automática:

Para que serve uma encartuchadeira semi-automática:

Inserção de materiais impressos: A função principal de uma encartuchadeira semi-automática é inserir materiais impressos, como folhetos informativos, manuais de instruções, bulas, cartões de garantia e outros, nas embalagens de produtos.

Complementar informações: Ela permite que informações importantes e regulatórias sobre o produto sejam incluídas na embalagem, fornecendo orientações ao usuário e cumprindo requisitos legais.

Eficiência de produção: Embora não seja tão automatizada quanto uma máquina totalmente automática, uma encartuchadeira semi-automática ajuda a melhorar a eficiência da linha de produção em comparação com a inserção manual dos materiais impressos.

Flexibilidade de produção: Essas máquinas são frequentemente usadas em cenários onde é necessário lidar com vários tamanhos e tipos de embalagens e materiais impressos.

Como funciona uma encartuchadeira semi-automática:

O funcionamento de uma encartuchadeira semi-automática pode variar dependendo do modelo e da complexidade, mas geralmente segue os seguintes passos:

Alimentação dos materiais impressos: Os materiais impressos, como folhetos, manuais e bulas, são alimentados na máquina a partir de um magazine ou uma tremonha.

Preparação das embalagens: As embalagens dos produtos, como caixas ou estojos, são preparadas manualmente ou por meio de um sistema de alimentação.

Inserção dos materiais impressos: Um operador ou um mecanismo semi-automático posiciona os materiais impressos nas embalagens de acordo com o layout de embalagem predefinido.

Fechamento das embalagens: Após a inserção dos materiais impressos, as embalagens são fechadas manualmente ou com a ajuda de um sistema semi-automático, como dobra de aba, colagem, torção, entre outros.

Verificação de qualidade (opcional): Algumas máquinas incluem sistemas de verificação de qualidade para garantir que os materiais impressos tenham sido inseridos corretamente e que a embalagem esteja devidamente selada.

Descarga das embalagens prontas: As embalagens completas, com os produtos e os materiais impressos inseridos, estão prontas para serem direcionadas para a embalagem final em caixas maiores ou para a próxima etapa do processo de produção.

Uma encartuchadeira semi-automática é uma opção flexível para empresas que precisam de automação parcial no processo de inserção de materiais impressos nas embalagens de produtos. Ela ajuda a melhorar a eficiência, embora exija alguma intervenção humana, sendo uma alternativa adequada para produções de menor escala ou cenários que envolvam uma variedade de embalagens e materiais.




Visitação: Agendar data para visitação e verificar disponibilidade dos equipamentos. Imagens meramente ilustrativas.
 

FISPAL 2024
Fechou sua empresa?
Clientes

https://www.imobiliariaempresarial.com.br/comprar-empresas-venda/?c=Comprar+Encartuchadeiras+semi+automaticas_XKXI

 

As fotos e imagens enviadas por email serão consideradas como autorização de anúncio em nossos sites e comercialização.
A Camargo Industrial não tem responsabilidade dos dados proferidos pelo anunciante, (Funcionamento, características técnicas, manutenção, garantias, entrega técnica) e dados cadastrais do mesmo, eximindo-se a Camargo Industrial de responsabilidades, sobre a veracidade das informações descritas, civil e criminalmente.
O anunciante declara que os equipamentos são de sua propriedade, quitados, sem alienação, pendência fiscal ou penhora judicial.
Norma Segurança do Trabalho de Maquinas e Equipamentos (NR12) :12.1.1. A Camargo Industrial não participa na fase de utilização a construção, transporte, montagem, instalação, ajuste, operação, limpeza, manutenção, inspeção, desativação e desmonte de máquinas ou equipamentos,sendo esses atributos de responsabilidade do vendedor e /ou comprador, eximindo - se de qualquer responsabilidade a Camargo Industrial.
 
 
Imobiliária Empresarial - Rua Antônio Blanco, 1451 - Jardim São João Batista
CEP: 13567-060 - São Carlos / SP - Brasil

Contato

Vendas: +55 (16) 3361-6681 / 3361-6682 / 3419-4644

Administrativo: +55 (16) 3419-4648

Dúvidas?
0800 033 0080

Visitação: Agendar data para visitação e verificar disponibilidade dos equipamentos. Imagens meramente ilustrativas.