|
|
|
| Industria de plástico |
|
Extrusora de laboratorio 25mm, extrusoras com degasagem de 120mm e 80mm com compactadores para aumentoar a produção, peneiras vibratorias em inox, secadores em inox, tamboreador para misturas, moinho de facas, prensa com aquecimento para testes, misturadores Ribbon Blade em inox, granuladores, sopradores, roscas transportadoras em inox, palleteira para 2 ton, etc. |
|
|
|
|
|
|
|
Principais sugestôes:
|
|
 |
Marca: Braslaer, Incalfer, NKS, Tedesco
Linha para fabricação de doces como quindim, queijada, brigadeiro entre outros.
Composto pelos seguintes equipamentos:
Cozedora para doces.
Marca: Braslaer.
Dosadora para brigadeiro e doces em geral.
Marca: Incalfer.
Dosadora pingad... |
|
|
 |
Industria completa para fabricação de polímeros termoplásticos virgens, resultando em grânulos de acrilico feitos por injeção / extrusão.
A industria possui excelente linha de produção automatizada, permitindo que seja produzido 400 toneladas por ... |
Confira outros equipamentos que possam lhe interessar:
|
|
 |
Linha de corte para doces e barrinhas de cereais.
Composta de:
Cilindros.
Cortadeira automática.
Extrusora / laminadora.
Facas rotativas horizontais.
Facas rotativas transversais.... |
|
|
 |
Marca: Rotia
Linha para fabricação de barras de cereais.
Linha formadora de barras para crocante, marshmallow, caramelo, fondant, barra de cereais, doce de leite macio, pé de moça entre outros.
Marca: Rotia.
Comprimento aproximado: 15 m.
Composto pelo... |
|
|
|
|
Visitação: Agendar data para visitação e verificar disponibilidade dos equipamentos. Imagens meramente ilustrativas.
|
|
|
| |
|
|
A Camargo Industrial atua exclusivamente como plataforma de anúncios.Todas as informações, fotos, descrições, condições e conformidade dos equipamentos são de responsabilidade integral dos anunciantes, cabendo aos compradores verificar sua veracidade antes da aquisição. A Camargo Industrial não garante a exatidão, completude, disponibilidade jurídica e técnica dos equipamentos anunciados.NR-12 (segurança no trabalho em máquinas): A plataforma não realiza inspeção ou certificação. A adequação dos equipamentos às normas é responsabilidade de vendedores e compradores.
|
 |
| |
|