|
|
|
| Linha completa automática para envase de azeitonas cogumelos |
|
Linha em aço inox de envase de azeitonas. Composta por:
- Envasadora de azeitona.
- Mesa acumuladora de frascos.
- Recepção de azeitona com esteira em aço inox.
- Transportadora.
- Túnel de encolhimento.
- Multi cabeçote com 10 cabeças. Marca: SCM. Com plataforma em aço inox.
- Esteira elevatória com silo em aço inox.
- Carrocel inox. Marca: Tormac.
- Forno encolhimento. Marca: Weldotron. Modelo: 7121.
- Esteira / salmoneira aço inox.
- Seladora bundling. Marca: Euromax. Medida: 600 mm x 400 mm.
- Seladora indução. Marca: GRC.
- Esteira transportadora com 5 metros de comprimento e 20 cm de largura.
- Esteira transportadora em aço inox com 3 metros de comprimento e 40 cm de largura.
- Mesa aço inox com 2,8 metros de comprimento e 1,5 metros de largura.
- Tanque misturador em aço inox com capacidade de 300 litros.
- Mesa giratória receptora.
3 - Mototres 1/4 cv.
- Lava botas 75 cm x 50 cm.
Funciona da seguinte forma: Escorre a salmoura que vem em bombonas com azeitonas em seguida despeje as azeitonas no silo com a esteira elevatória onde a mesma abastece o multicabeçote (balança) que vibrando distribui para as balanças quando estas atinge o peso desejado abrem alternadamente caindo em um funil que enchendo os potes que seguirão vibrando para agasalhar as azeitonas nos potes, os mesmos saem para uma esteira que contém um chuveiro de salmoura que desce por gravidade, são tampadas (em nosso caso, manualmente) segue em outra esteira que passa por um chuveiro, passa para a rotuladora em seguida passa para data e lote, segue para seladora que segue para o forno encolhimento e em outra esteira para armazenagem.
Obs: Com 8 (oito) funcionários produção de 10 unidades acabadas por segundo ou seja em fardos já paletizadas. |
Marca:
Euromax, GRC, SCM, Weldotron
|
|
|
Principais aplicações:
Indústria alimentícia
|
|
Principais sugestôes:
|
|
 |
Marca: ARV, Bosch, Fabrima, Moinhos Tigre, Semco, TekPack, Tigre
Componentes: Coel, Dakol, Danfoss, Festo, Fotek, GWA, JHM, Parker, Siemens, Switron, Unitronics, WEG
Linha completa para fabricação de achocolatado em pós e outros blenders.
Com alta automação e otimização de espaço, maquinas compactas com estruturas para verticalização.( plataformas, mezanino, elevador, conexões, roscas transportadoras, linha di... |
|
|
 |
Indústria de sorvete composto de:
2 Tinas de aquecimento
1 Trocadores de calor
1 Bomba de homogenização
1 Bomba de transferência sanitária
... |
|
|
 |
Industria completa para fabricação de polímeros termoplásticos virgens, resultando em grânulos de acrilico feitos por injeção / extrusão.
A industria possui excelente linha de produção automatizada, permitindo que seja produzido 400 toneladas por ... |
|
|
 |
Marca: Rotia
Linha para fabricação de barras de cereais.
Linha formadora de barras para crocante, marshmallow, caramelo, fondant, barra de cereais, doce de leite macio, pé de moça entre outros.
Marca: Rotia.
Comprimento aproximado: 15 m.
Composto pelo... |
|
|
 |
Linha de corte para doces e barrinhas de cereais.
Composta de:
Cilindros.
Cortadeira automática.
Extrusora / laminadora.
Facas rotativas horizontais.
Facas rotativas transversais.... |
|
|
|
|
Visitação: Agendar data para visitação e verificar disponibilidade dos equipamentos. Imagens meramente ilustrativas.
|
|
|
| |
|
|
A Camargo Industrial atua exclusivamente como plataforma de anúncios.Todas as informações, fotos, descrições, condições e conformidade dos equipamentos são de responsabilidade integral dos anunciantes, cabendo aos compradores verificar sua veracidade antes da aquisição. A Camargo Industrial não garante a exatidão, completude, disponibilidade jurídica e técnica dos equipamentos anunciados.NR-12 (segurança no trabalho em máquinas): A plataforma não realiza inspeção ou certificação. A adequação dos equipamentos às normas é responsabilidade de vendedores e compradores.
|
 |
| |
|